terça-feira, 1 de maio de 2012

Fabrício quer aproveitar sequência como titular a revela “desobediência” no lance do gol no Gre-Nal

Autor do gol que deu a vitória sobre o Grêmio e o título da Taça Farroupilha no último domingo, o lateral-esquerdo Fabrício quer aproveitar a sequência que terá como titular do Inter devido à lesão do titular Kleber, que deve ficar 30 dias afastados dos gramados. Após o treino físico da manhã desta terça-feira, ele destacou a sua expectativa pelos jogos decisivos contra Caxias e Fluminense, revelou que a ida para a área no lance do seu tento no Gre-Nal não estava programada e que ‘brigou’ com Tinga e Damião para se posicionar no primeiro pau no escanteio batido por Jajá.


 
“Ali nem era para eu ter ido ao ataque. Na verdade, o Jackson é que deveria ir para a área, mas olhei para trás e vi ele na sobra. Então eu fui, o Tinga até pediu para eu ficar no rebote, mas entrei na área. O Damião ainda falou para eu ficar no segundo pau, fui no primeiro e tive a felicidade de subir para fazer o gol”, contou sorrindo sobre o lance.
 
Fabrício ainda afirmou que quer mostrar bom futebol nessa sequência que terá como titular para mostrar que o Inter acertou ao adquirir 50% do seu vínculo econômico no início de 2012.
 
“Venho trabalhando forte para estar preparado e aproveitar essas chances. O gol foi muito importante para mim e para o time, pois nos deu o título e a classificação para a final. Vejo uma grande oportunidade, vou ter a sequência de três ou quatro jogos para mostrar o meu potencial e que o Inter não me comprou à toa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário