terça-feira, 1 de maio de 2012

Inter espera garantir permanência do volante Sandro Silva nos próximos 15 dias


  De boas atuações nas últimas partidas, o volante Sandro Silva já negocia sua situação com o Málaga para permanecer no Beira-Rio. O jogador espera que nós próximos 15 dias a negociações esteja encerrada. Ele tem contrato com o clube até o final do mês de maio.
 
O Inter já entrou em contato com o empresário do meio-campista, Vinícius Prates, o mesmo de Leandro Damião, sinalizando o interesse. Sandro admite que tem valores a receber dos espanhóis, com quem tem vínculo até 2014, e com isso poderia ficar livre para fechar com o Colorado.
 

“Creio que entre 15 dias possa estar tudo ser definido. Eu tinha uma dívida ano passado e eles quitaram isso. Mas eles tem algo ainda comigo, do que eu abriria mão para pegar o passe livre. Estou mantendo contato, junto com o empresário, para dar uma agilizada nessa questão”,  falou à Rádio Gaúcha.
O Inter prefere manter em sigilo a intenção de contar com o jogador em definitivo e propagandeia que quer renovar o empréstimo do volante.  Sandro, porém, não acredita que o modelo da negociação vá ser o problema.
 
“Acredito nas duas situações. Tenho certeza que pode acontecer os dois. Estou otimista, e espero que nesses dias as coisas possam ser concretizadas”, completou.
 
Antes do confronto com o Santos pela Libertadores, o camisa 24 acreditava que não receberia mais oportunidades. Tinha um “pensamento negativo”, segundo o próprio. Com a chance recebida, vim um novo horizonte no Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário