terça-feira, 1 de maio de 2012

Oscar espera voltar contra o Caxias


   Oscar foi liberado pelo TST para atuar novamente pelo Inter. Feliz com a decisão, o meia colorado já projeta os confrontos com Caxias e Fluminense, no próximo domingo e quarta-feira, respectivamente, e afirma que não se arrepende de sua decisão de entrar na Justiça contra o São Paulo.
 
Obviamente, o garoto está feliz e aliviado com o habeas corpus concedido pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Guilherme Caputo Bastos, em Brasília. Na quarta-feira, a CBF tem o compromisso com o presidente Giovanni Luigi de colocá-lo novamente no BID como jogador do Inter.



“A partida com o Caxias é uma final, contra o Flu também. O primeiro jogo vai ser muito difícil, é um time encaixadinho, mesmo indo mal no segundo turno do Gauchão. Mostraram isso. São entrosados. Acho que vai ser difícil. Mas vamos lutar para ser campeão. Já no Engenhão, que vai estar lotado para eles, mas temos uma equipe forte, e temos o direito do 0 a 0 e outros empates com gols que classificamos. Vamos para sair no mínimo com um empate lá para classificar”, comentou Oscar na Rádio Gaúcha.
 
O jogador revelou que não esperava passar um mês e alguns dias parado. Mas não temeu ter de voltar ao clube paulista, o que não é de sua vontade segundo diversas manifestações. Ele comemorou a possibilidade de voltar a atuar pelo Inter e poder ser convocado para a Seleção Brasileira para a disputa da Olimpíada.
 
“Não me arrependo, todo mundo que estava comigo por trás sabia disso. Os advogados, todo mundo, queria o meu melhor, e foi de fato o melhor para mim. Tive a projeção logo, fui campeão, fui para a Seleção. Aconteceu agora o que podia acontecer antes (a decisão desfavorável). Foi em um momento que eu estava bem, mas já voltei a jogar e vamos ver o que vai acontecer. Aproveitei para treinar bastante. Estou muito feliz. Acho que tenho boas chances de ir para a Olimpíada”, avaliou o jogador.
 
Oscar e todo o grupo do Inter retornam aos treinamentos na manhã desta terça-feira. Os colorados trabalham em dois turnos no Beira-Rio. Dagoberto deve ser a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário